Não desista prepare-se para a chuva

Quantas vezes você acreditou estar á um passo das realizações, da felicidade de ver um sonho se realizar e na hora "H", tudo deu errado, de maneira até inacreditável?

Quantas vezes você julgou estar diante do amor da sua vida, daquela pessoa especial que te faria feliz para a eternidade, e de repente, o que era doce azeda, e vira passado em poucos dias...

Quantas vezes a mulher sonhadora engravidou, e antes do terceiro mês de gestação, teve um aborto do nada, derrubando sonhos, aniquilando com as esperanças e um mundo todo dela, onde só restam enxovais e lágrimas...

Quantas vezes na admissão de uma empresa, depois de muitas entrevistas você tem a certeza de que vai ser chamado, e o tempo passa e nada, você descobre que chamaram o outro.

São fases, momentos que parecem castigos, e a alma enfraquecida pode se entregar a lamentação, criando uma energia muito ruim, desoladora mesmo.

Mas aqueles que não desistem, aqueles que tem um sonho, e lutam por ele, vão tentando por todos os lados, e mães engravidam aos 50, e operários viram Presidentes, e contínuos viram diretores das empresas, e onde só se via mato, hoje se vê um jardim, e ruas esburacadas são asfaltadas, riachos viram rios e rios deságuam no mar, se agigantam...

Essas pessoas, testadas no fogo das desilusões, vencedoras pela persistência, costumam levantar tijolos no ar, plantam na areia ou no barro, porque sabem que, o impossível é apenas algo que ainda não tomou forma, mas que é tão palpável quanto os seus desejos de vencer.

Vista-se dessa determinação, não fique apenas na fé, TENHA CERTEZA! Se hoje não foi o seu dia, amanhã será, e o amanhã é apenas uma virada de ponteiros, no grande e poderoso relógio do tempo, tempo que é quase nada para quem já chegou até aqui.

NÃO DESISTA DE LUTAR,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dios le bendiga! Vida y Paz!

teste

Escuela Básica Vida Y paz

Escuela Básica Vida Y paz
Escuela Básica Vida Y Paz Sin finalidades lucrativas comercial, La Escuela Básica Vida y Paz, es una escuela regular,abierta a todos los publícos. confesional de objetivos pedagógicos, Pero, sobretudo guardando los principios e zelando lo espiritual. Con mensualidades accessíbles, enseñanza de calidad, La Escuela que está ubucada bién cerca de cerca de la iglesia, fue inaugurada en el dia 29 de junio de 2009, funciona en las aulas usadas dominicalmente para la realización da la escuela bíblica, y viene, desde el início de sus actividades, invertiendo todas suas rentas en el perfeccionamiento de la enseñanza.

Iglesia Centro Cristiano Para Las Naciones

Iglesia Centro Cristiano Para Las Naciones
Maquete